terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 22 de Mentes Opostas

CENA 1. MATAGAL / DIA
MARIA PAULA: Não faz isso.
Maria Paula vai pra cima de Carreira e ele dá um tiro pro alto. Maria Paula pega a arma.
CENA 2. MANSÃO BITTENCOURT / DIA
Todos ficam muito assustados com a presença de Olga.
GLÓRIA: Olga?
MARIA CLARA: Você não morreu?
OLGA: Se fosse pela vontade de Cristina, estaria morta.
MARIA FERNANDA: Ela tentou matar você?
OLGA: Sim, mandou Carreira ir me matar no maranhão, ele me acertou o tirou, passei algumas semanas no hospital e finalmente voltei pra cá.
GREGÓRIO: Mas, pra quê voltou?
MARIA CLARA: Cristina pode tentar mata-la novamente.
OLGA: Vim totalmente decidida a por Cristina atrás das grades.
Olga vai embora.
CENA 3. BARRA DA TIJUCA
Vitor Hugo faz sua caminhada.
ANA ROSA: Hey!
VITOR HUGO: Você aqui? Some da minha frente!
ANA ROSA: Corresponda ao meu amor! Olha o que tive que fazer pra com Patrícia pra te ter.
VITOR HUGO: Você? MALDITA
Vitor Hugo dá um tapa em Ana Rosa.
VITOR HUGO: Você merece a morte.
Vitor Hugo vai embora
CENA 4. MATAGAL
CARREIRA: Se você atirar em mim, vão saber que você tentou matar Patrícia.
MARIA PAULA: Não foi eu, seu infeliz!
CARREIRA: Como assim?
MARIA PAULA: Foi Ana Rosa Que foi até o Uruguai para mata-la.
CENA 5. BARRA DA TIJUCA.
Ana Rosa fica enxugando as lagrimas.
ANA ROSA: O que eu fiz com a Patricia, será o mesmo que vou fazer com todos os Bittencourt. 
CENA 6. CABANA.
Carreira chega na cabana.
CARREIRA: Eaí, a policia não lhe reconheceu?
CRISTINA: Não sou burra como pensa!
CARREIRA: Se fosse realmente inteligente, poderia estar livre. Agora, fique aqui.
CENA 5. MANSÃO MALDONATO / QUARTO
Entediada no quarto, Maria Paula está inquieta e pensativa.
MARIA PAULA: Preciso arrumar algo pra incriminar Carreira. Espera, porque Carreira ajudou Cristina a envenenar Patrícia se ela é filha dele? Meu Deus! Patrícia não é filha de Carreira, eles são comparsas...
CENA 6. CABANA
CRISTINA: Já que aquele nojento do Carreira disse pra eu ficar aqui, será mais seguro... Fazer O quê!
CENA 7. CASA DE ANA ROSA.
Ana Rosa recebe uma mensagem.
    " Te espero no endereço abaixo, precisamos conversar urgentemente! Um beijo da sua tia, Daniela"
ANA ROSA: Tia Daniela voltou pro Rio de Janeiro? Que estranho!
CENA 8. MANSÃO MALDONATO / JARDIM
Carreira guarda o celular e fica pensativo.
       FLASH BACK / MATAGAL
MARIA PAULA : Foi Ana Rosa Que foi até o Uruguai para mata-la.

MANSÃO MALDONATO / JARDIM
CARREIRA: Tenho que defender a dona Patrícia.
Maria Paula aparece atrás de Carreira.
MARIA PAULA: Como assim, DONA Patrícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário