terça-feira, 22 de maio de 2012

Capitulo 2 de Caminhos Cruzados

Cena.1/Quarto De Hóspede/Manhã
Letícia:Mas por que você fez isso?
Laura: Sua tola, você ainda pergunta? Você roubou o meu marido e se eu não ficar com ele, você também não fica.
Letícia: Eu não roubei marido de ninguém, ele quis casar comigo, você que não foi mulher suficiente pra ele.
Laura:Cala boca sua vaca!
Cristina pega uma arma e aponta para Letícia.
Letícia:O que foi? Vai me matar?
Laura: Nossa , como você adivinhou?
Letícia: Você não vai mesmo.
Letícia pega a bandeja, joga em Laura e vai pro carro de Laura.   

Cena.2/Mansão Fernandez/Manhã
Carlos:Pai, ninguém ligou até agora, vamos chamar a policia.
Fernando:Vamos toma o telefone Carlos.
Carlos Liga pra policia e eles providenciam uma investigação.

Cena.3/Carro de Laura/Manhã
Letícia tenta fazer ligação.
Letícia:Vai carrinho, vai carrinho anda.
Laura:Você não vai conseguir fugir de mim.
O Carro Liga.
Laura pega uma pedra grande e joga em Letícia, Ela desmaia.
Laura:Eu disse que você, não ia fugir baby.
Laura tira Letícia do carro e leva o carro para um penhasco e joga o carro de lá.

Cena.4/Mansão Fernandez/Manhã
Delegado: Sua mulher, tinha inimigos?
Carlos:Não que a gente saiba.
Policial:Senhor delegado, Encontramos o carro onde levaram, a Sra.Leticia.
Delegado:E onde o carro estava?
Policial:Nós encontramos no rio.
Delegado:Ok, Chame todos, temos que procurar o corpo.

Cena.5/Caminhonete De Laura/Tarde
Laura pensa que Letícia esta morta e leva ela pra um pequena cidade.
Laura:A nossa parada lindinha.

Cena.6/Rio Dos Milagres/Tarde
Delegado:É Parece que o corpo não foi encontrado, vamos voltar pra a delegacia amanhã continuamos.
Policial:Ok, senhor vamos todos de volta para a delegacia.

Cena.7/Jeremoabo/Começo de noite
Laura anda até uma fazenda, pensa que não mora ninguém lá e joga Letícia na plantação.
Laura: O Esforço Valeu , Hahahahaha, O Carlos vai se casar comigo.

Cena.8/Casa da fazenda Jeremoabo/Noite
Eduardo:Pai, que zuada é essa? Você ouviu?
José: Filho, acho que essa zuada, veio das plantação.
Eduardo:Vou ir lá ver, Pai.
Eduardo pega uma lanterna e vai ver o que foi.
Capitulo acaba com a cara de Eduardo vendo um corpo nas plantações.

FIM DO CAPITULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário