quinta-feira, 4 de abril de 2013

VIPs



Olá, pessoal! Sejam todos muito bem vindos ao nosso programa dessa quinta-feira.
Como visto ontem, o VIPs já tem o primeiro VIP da semana, o Michêl ganhou a prova e agora tem imunidade na primeira semana, além de indicar um pra formar a berlinda. Isso vai acontecer daqui a pouco.
Fique agora com a entrevista que fizemos com mais dois de nossos confinados. o Tufão e a Paloma.


O que você achou do Michêl ter ganhado o VIP da semana?

Jorge Tufão diz:
 Eu achei merecido, ele é um bom jogador

Paloma diz:
Achei bom... Não tenho nada contra ele.

Você se sente ameaçado por alguém do jogo?

Jorge Tufão diz:
 Me sinto sim, mas prefiro não citar nomes

Paloma diz:
Não

Quem será seu grande adversário no jogo?

Jorge Tufão diz:
 Paloma

Paloma diz:
Ainda não sei... Acho que o Michêl, ele é um forte participante

Você já tem aliados no jogo?

Jorge Tufão diz:
 Sim. O Cássio

Paloma diz:
Não tenho aliados

 Você acha correto combinar votos?

Jorge Tufão diz:
 Dependendo da situação, acho correto.

Paloma diz:
Não. Acho que todos tem que ter o SEU voto.

Quem você gostaria de ver na berlinda junto com o Lino?

Jorge Tufão diz:
 Ulisses

Paloma diz:
O Ulisses

Qual o seu perfil no jogo?

Jorge Tufão diz:
 ser amigável, e verdadeiro.

Paloma diz:
Ainda não tenho um perfil certo.

Essa foi a entrevista VIP de hoje. Agora vamos ao que de fato interessa! Quem será que o Michêl vai indicar a berlinda? Ficou curioso? Eu também, então vamos saber agora.

Michêl, meu VIP, quem você indica a berlinda da semana e porque?


Sendo assim, Ulisses e Lino já estão na berlinda dessa semana.


Mas calma, pois a nossa berlinda ainda não está completa.
No programa de amanhã, terá votação em conjunto, Lino vai imunizar um dos participantes e a primeira votação do VIPs será aberta. Vocês não podem perder! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário