sexta-feira, 5 de abril de 2013

VIPs: Votação



Olá, pessoal! Está começando o nosso VIPs de hoje.
Nosso reality começou cheio de surpresas, né mesmo? Tivemos entrada de novos participantes, berlinda formando na estreia, entrevistas, provas, mas, ainda assim, estava faltando algo. O que? Uma votação em conjunto, claro!

No programa de hoje iremos conhecer o terceiro participante a estreia a berlinda e será aberta oficialmente a votação. Mas antes, lembra no programa de estreia onde um dos participantes teria que atender a surpresa da semana? Pois bem, meus queridos. O nosso querido Lino atendeu e recebeu uma Dm do nosso twitter oficial.

Logo depois, ele saiu espalhando pra geral que teria de imunizar um participante nessa sexta-feira, como foi mostrado em nosso programa de quarta-feira.

TROLL: Pois é, pessoal. Não tinha imunidade nenhuma, muito pelo ao contrario. Isso mesmo, não tem imunidade, era tudo armação da nossa equipe. Ele iria dizer que teria imunidade para que possamos ver o grau de "bajulamento" dos nossos participantes. Sinto muito

NADA É ATOA: Vocês estão pensando que é só isso, né? Pois se enganaram. Achas que iriamos armar esse troll atoa? Na-na-ni-na-NÃO! O participante maus "bajulation" escolhido pelo Lino, terá que pagar uma prenda digamos que nada agradante.

PRENDA MALIGNA: Como castigo por ser o maior bajulador do reality, você terá que usar um dos seguintes icons por 24horas, isso mesmo. Só poderá retirar no programa de amanhã. Vejam que bunitinhos!




Então, gostou das lindezas? Quer levar um deles pra casa não? Muahaha cof cof 
Vejamos quem o Lino escolheu como mais bajulador, o qual terá a honra de usar esse icon e embelezar sua TL. 


Sendo assim, o Cássio ganha o troféu, ou melhor, o icon como recompensa.

ATENÇÃO: Claro que não, não é obrigado a usar o icon, porém, ao recusar usá-lo você estará quebrando a regra do reality e estando automaticamente fora do reality. Bom, fica ao seu critério. 

MUDANDO DE ASSUNTO: Agora sim podemos armar o nosso primeira berlinda. O participante que se juntar a Lino e ao Ulisses correrá o risco de ser eliminado pelo publico. Que peninha! 

Barbara, em quem você vota?


Cássio, pra quem vai o seu voto?


Delegada Helô, em quem você vota?



Lino, em quem vai o seu voto?


Márcia, sua vez. Em quem você vota?


Paloma, em quem vai o seu voto?


Vanúbia, sua vez minha gata.


Ulisses, você também vota. 


Como podemos ver, Tufão e Rosângela não estiveram online para dar o seu voto. E o mais engraçado: Ambos receberam 3 votos, empatando a nossa primeira votação coletiva. Sendo assim, sobrou pro nosso VIP da semana. 
Michêl, tá com você. Quem vai pra berlinda? Tufão ou Rosângela?


Tem berlinda formada. É Tufão X Lino X Ulisses.
Estreamos nossa berlinda exalando cheiro de testosterona. Fazer o que né! É o que tem pra hoje.

Agora é com vocês. Votem, votem muito em quem você que ver eliminado amanhã. Mas lembrem-se: Não basta torcer, tem que votar. Encontro vocês amanhã no programa de eliminação. Fiquem com o papai do céu, meus queridos. 

Clique Aqui Para Votar.  Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário