segunda-feira, 1 de abril de 2013

VIPs: Estreia



Enfim, Chegamos!
Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos ao VIPs, o reality!



E pra você que ainda não sabe dos participantes, nem do que vai rolar, Clique Aqui e veja no nosso poste de hoje cedo quem e como será nosso reality de estreia.

ATENÇÃO: É de mera importância que os participantes estejam nos seguindo. No twitter somos @VIPsIBPQ! e você quer tirar suas duvidas sobre o nosso reality, pode nos seguir também, seguimos todos de volta.

Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! Durante três semaninhas, três gatas estampavam seus nomes em uma bela enquete, as quais concorriam, de acordo com os internautas, uma vaga no no VIPs.

Os internautas votaram muito, mas apenas uma delas teve a oportunidade de entrar. Então, é com muito prazer que anúncio a vocês, que quem está automaticamente dentro do reality é:


Sim, queridos internautas. A linda, a diva, a exuberante a delegata, digo, delegada mais amada do país entrou pro nosso reality. Com 51% dos votos, ela entra com um índice alto de aceitação.

Eu quero dizer a linda Camila e a exuberante Tereza, que não foi dessa vez. Mas quem sabe na próxima!

BOMBA: A Heloísa, escolhida por vocês para fazer parte do nosso reality, está totalmente imunizada essa semana e, ainda assim, ela participará da prova do "VIP da semana" na quinta-feira, e se ganhar, ela terá de mandar mais um diretamente a berlinda, além das regalias que o vip da semana ganha. Até aí tudo bem, mas o que poucos sabiam, era que ela a escolhida pelo publico já entraria com um super poder. O poder de mandar, diretamente, um dos participantes para a "Berlinda da Semana", onde correrá o risco de ser eliminado (a)

Nossa equipe já entrou em contato com ela. Quem será que ela mandará à berlinda? Vejamos



Sendo assim, o nosso querido rendeiro @LinoOficial já estreia a nossa primeira berlinda. 

Mas, peraê! Temos que formar isso direito, concordam? Pois é! O Lino já está no paredão, indicado pela nossa nova participante. Junto com o Lino, terá mais um no paredão que será indicado pelo "VIP da semana" que será escolhido numa prova que ocorrerá na quarta. E depois, com a votação geral, o mais votado será o terceiro a estreia a nossa primeira berlinda do VIPs


MUDANDO DE ASSUNTO: Pra quem não sabia, toda semana terá uma "Surpresa". Assim como qualquer outra, a nossa surpresa está sujeita a ser boa e ruim também. E pra começar bem tenso, a surpresa da semana acontecerá nas próximas 12horas. 

SURPRESA DA SEMANA: Nas próximas 12horas, os participantes do nosso reality, deverá ficar ligadinho no nosso twitter oficial, o @VIPsIPBQ. A qualquer momento ele mandará o seguinte tweet "Surpresa da semana". Se você estiver online e perceber, responda esse tweet da maneira que quiser, pode ser de um "rs" à apenas uma carinha, como essa → "=)" O importante é responde. 
Ok! respondeu o tweet? Agora basta aguardar que entraremos em contato com o primeiro a nos responder através de DM. Lá, apenas você saberá o que deve ser feito, se ganhou alguma coisa ou sabe lá Deus o que seja. Como eu disse, é surpresa. 

Então, o nosso jogo começou; Fique ligado, pois a qualquer momento tuitaremos "Surpresa da Semana" Mas preste atenção, só será valido a resposta para o nosso twitter oficial e só será valido respostas de participantes do nosso reality, claro!

Confira nossa Vinheta de abertura. 




Então, boa sorte e que vença o melhor! Voltamos a qualquer momento com mais novidades. Beijos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário