quarta-feira, 3 de abril de 2013

VIP da semana




Senhoras e senhores, sejam muito bem vindos a mais um VIPs!
O programa dessa quarta-feira já está no ar. 





Hoje no programa terá a primeira prova do VIP da semana. Mas antes, para vocês que não acompanharam a entrevista da Vanúbia e do Cássio ontem, basta Clicar aqui para se atualizar.

MOMENTO VIP:  O nosso reality já está dando o que falar e, embora tenha sido estreado a tão pouco tempo, já tem participante com fã clubes. Vejamos


BOMBA: Quem andou reparando bem a TL essa semana, observou muitos tweets em que o Lino aparece em duvida de quem imunizar, como esse acima. Para quem não sabe, ele atendeu a surpresa da semana e ao que tudo indica, ele terá que imunizar alguém. Mas isso só ocorrerá na sexta-feira na votação em conjunto.

VIP DA SEMANA: Então galera, vamos ao que interessa!
Vocês não sabiam, mas a nossa prova já aconteceu, infelizmente não teve a presença de todos os participantes, o que já era de se esperar! Enfim, vamos sabe como funcionou. Vejamos! 

Foi apresentada a seguinte figura aos participantes.


O objetivo deles era dizer quantos círculos havia nesta imagem. Ganhava aquele que acertasse. Em caso de empate, ganhava o que respondeu primeiro. Se ninguém acertasse, ganhava o que chagasse mais próximo.

DETALHE: Nesta figura contém 105 circulos!

Bom, eles contaram e os que participaram chegaram ao determinado resultado. 


Como podemos ver, Cássio, Vanúbia e Michel acertaram. E o mais interessante disso, é que eles responderam exatamente na mesma hora. Sim, o Ulisses também acertou, porém, ele respondeu 4 horas depois dos demais, sendo assim, Cássio, Vanúbia e Michel estaria em sua frente..

CONCLUSÃO: É lógico que a nossa produção teria que investigar isso. Embora eles tenham respondidos na mesma hora, eles estavam com minutos e segundo e diferença. 
O Michel respondeu a nossa prova num determinado horário, a exatos um minuto depois, chegou a resposta da Vanúbia e em apenas 45 segundos da resposta da Vanúbia, tivemos a resposta do Cássio. Sendo assim, é correto afirmar que o nosso primeiro VIP é o Michel!! 


Parabéns, Michel!

Então, galera! Vocês não podem perder o programa de amanhã de jeito nenhum.
O Michel vai mandar mais um para disputar a berlinda junto com o Lino.
Claro que não pode ser a Heloísa, pois ela está imune, nem o Lino por já está na berlinda.

Amanhã também tem mais entrevista com os nossos participantes do VIPs, portanto, temos um encontro marcado, não perca!

Um beijo enorme e fiquem com o papai do céu, meus queridos!

Por: @JulianoOficiaI

Nenhum comentário:

Postar um comentário