terça-feira, 2 de abril de 2013

Entrevista VIP



Olá, meus queridos.
Hoje no VIPs, tivemos uma entrevista muito legal com dois dos nossos confinados. Eles falaram sobre o jogo e sobre seu perfil na casa. Vamos acompanhar a entrevista com a linda Vanúbia e o charmoso Cássio.


O que vocês acharam da entrada da Heloísa?

Maria Vanúbia diz:
Eu gostei bastante, aliás votei nela. Vai ser mais uma aliada no jogo

Cassinho diz:
Eu achei perfeito, ela é minha amiga, então é uma aliada.

Tem algum participante que você não foi com a cara ou tem um certo desentendimento fora do jogo?

Maria Vanúbia diz:
eu tenho meus preferidos sim, mas quem eu não gosto, eu não sei.
Tem muitos que eu não conheço, então eu não vou julgar antes

Cassinho diz:
Sim, tem, não só um como vários.

Quem você acha que será seu grande adversário no jogo?

Maria Vanúbia diz:
Grande adversário? Nossa.... Acho que a Bárbara, aí não sei (risos)
Acho ela bem forte

Cassinho diz:
A Paloma.

Sobre a Helô ter indicado o Lino para a Berlinda: O que achou disso?

Cassinho diz:
Eu não fiquei surpreso, ela não tinha muito contato com ele, então..

Maria Vanúbia diz:
Se eu fosse ela talvez eu também indicasse ele.
Não é nada pessoal, é só pelo fato de não conhecer ele direito

Quem você gostaria que estivesse na primeira berlinda junto ao Lino?

Maria Vanúbia diz:
Paloma, acho ela forte e influente e eu pra testar popularidade

Cassinho diz:
Hm, o Michel

Você acha certo combinarem votos?

Maria Vanúbia diz:
Depende da situação, porque eu, se precisar, vou combinar.

Cassinho diz:
Dependendo da situação, sim.

Você tem algum aliado no jogo? Se sim, quais?

Maria Vanúbia diz:
Sim eu tenho, a Helo como eu já disse e o Cássio

Cassinho diz:
Não é bem aliados (ainda), e sim amigos.. Maria Vanubia, Heloisa, Tufão.

Caso você ganhasse o VIP da semana, você já teria em quem votar?

Maria Vanúbia diz:
sim

Cassinho diz:
Sim!

Para terminar nossa entrevista, me diga: Qual o seu perfil no jogo?

Maria Vanúbia diz:
Só o tempo vai dizer, vou fazer o que for preciso, pra vencer

Cassinho diz:
Sincero e verdadeiro, mas ao mesmo tempo simpático e amigável.

Então galera! Já deu pra ter uma base do que eles pensam em relação ao jogo, né mesmo?
Por hoje é só, mas continue ligadinho com a gente, pois amanhã tem a primeira prova do VIP da Semana. Quem será que vai ganhar? Pois bem, meus queridos. Até qualquer hora!

Por: @JulianoOficiaI

Nenhum comentário:

Postar um comentário