domingo, 3 de março de 2013

VIPs: O Reality



Já pensou em ter sua vida virtual sendo vigiada vinte e quatro horas por dia? Acredito que não. Mas no VIPs, o novo reality da IPBQ Platinum, você irá acompanhar a vida virtual de dez fakes durante dois meses inteirinhos.

O nosso novo reality funcionará da tal maneira: Os participantes serão vigiados de Domingo á Domingo. Vamos está avaliando o dia-a-dia dos participantes durante todo o seu processo no jogo. Como o jogo acontecerá todos os dias, a qualquer momento poderá sair matérias a respeito do que os participantes estão fazendo.

Todas as quartas, terá uma prova para decidir o VIP da semana. Quem ganhar essa prova, terá o direito de mandar um dos participantes direto para o "Berlinda", além de garantir imunidade naquela semana.

Todas as sextas, será definido os participantes que completará a "Berlinda" da semana. Será definido com o voto do VIP da semana, mas os votos dos outros participantes e mais uma surpresa que acontecerá todas as semanas, a qual destinará um dos participantes a Berlinda.

O VIPs, irá substituir o reality Fake.  Nós ainda não temos data de estreia marcada, nem o elenco do nosso reality. Durante a semana, estaremos avaliando fakes e confirmando o nosso elenco. No próximo domingo, apresentaremos aqui na IPBQ os participantes do nosso reality e a data de estreia.

OBS: Daremos oportunidades para aqueles que querem participar, ou seja. Gostou do reality e quer ser chamado? Basta mandar uma Dm para o @JulianoOficiai (O apresentador) e ele irá avaliar seu fake. Se for aprovado, ele será chamado.

Lembrando: O nosso reality não funcionará através do MSN. Todas as provas terá horas pra ser cumpridas, no máximo  vinte horas. Assim, todos os fakes off, quando entrar, basta conferir as novidades do VIPs, que será postada diariamente na IPBQ e se atualizar. Os votos serão através de Dm, mandadas pala o perfil oficial dos VIPs (Ainda não existente)

Agora basta esperar e torcer pra que seu fake seja chamado para o nosso reality, Aguardem!!!

Por @JulianoOficiaI

Nenhum comentário:

Postar um comentário