segunda-feira, 4 de março de 2013

VIPs: Curiosidades.




Olá galerinha! No sábado passado, informamos vocês sobre o VIPs, o novo reality da IPBQ. O nosso reality ainda nem começou, mas já temos noticias fresquinhas para darmos a vocês. 

Primeiramente, gostaria de comunicar que o elenco do nosso reality já está todo completo. E não, vocês não fazem ideia de quem estará nele. Sim, é segredo o nosso elenco, o qual, será revelado no próximo domingo.  Nem os próprios participantes sabem quem será seus adversários no VIPs. 

A equipe do VIPs valiou vários perfies, deles, dez participantes foram escolhido.  O que eu posso afirmar é que todos os participantes tem características diferentes. Foram escolhidos cinco homens e cinco mulheres. Fakes de novelas atuais, passadas e futuras. Do horário nobre e não. Dos que contem milhões de seguidores aos que ainda contém apenas algumas centenas de seguidores. Diversidade é o que não vai deixar de faltar no VIPs. 

OBS: O Twitter oficial do Vips já está funcionando. Clique Aqui e siga-nos. Nós seguiremos automaticamente todos de volta. Assim, você, participante ou não, que queira fazer perguntas ou tirar duvidas através das Dm's, poderá interagir facilmente com o nosso reality.

Voltamos a qualquer momento com novas noticias sobre o VIPs! E não perca, no domingo a revelação do elenco do novo reality da IPBQ. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário