sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 15


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/MANSÃO FONTES/SALA/NOITE
Melissa – Eu sou Melissa Santiago, ex-mulher de Heitor. Essa mansão é minha!
Selma – Como? Essa mansão é minha e do Heitor.
Melissa – Pode chamar o Heitor. Ele vai te dizer a verdade
Selma – Ele está viajando.
Melissa – Quando ele chegar, ele irá dizer a verdade. Enquanto isso, mande a empregada levar a minha mala pro quarto de hóspedes.
Selma – Mande você!
Selma sobre pro seu quarto.

CENA 2/MANSÃO FONTES/QUARTO/NOITE
Selma entra no seu quarto.
Selma – E se essa história da mansão ser dela, for verdade?
Ela fica preocupada.
Selma – Eu tenho que arrumar um jeito de acabar com ela, e já.
Ela vai dormir.

CENA 3/IMAGENS DO MATO GROSSO DO SUL/DIA

CENA 4/MG/CASA DE JÚLIA/DIA
Júlia e Roberto conversam.
Júlia – Onde vamos trabalhar agora ?
Roberto – Eu não sei...
Júlia – Sem a Escalada Radical, nós não somos nada.
Roberto – Eu fiquei sabendo que um tal de Heitor quis escalar a montanha ontem.
Júlia – Quem é esse Heitor?
Roberto – Ele tem uma construtora.
Júlia – Ata.
Roberto – Acho que vou arrumar um emprego na obra.
Júlia – Obra?
Roberto – Sim, vão construir um shopping.
Júlia vai pro quarto.
Roberto – O que deu nela?

CENA 5/MANSÃO FONTES/COZINHA/NOITE
Selma vê Melissa mudando todos os móveis da mansão de lugar.
Selma – Hoje isso acaba! Ah se acaba.
Ela vai até a garagem e pega a chave do carro de Melissa.
Selma coloca no porta-malas uma mala com uma bomba dentro.
Selma – Prontinho, HAHAHA!

CENA 6/RUA/ESTRADA/NOITE
Melissa, está dirigindo o seu carro, quando o carro explode,capota e cai de um precipício.
Câmera congela no carro.


Fim do Capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário