sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Jóia - Capítulo 10


Continuação imediata do capítulo anterior.

CENA 1/IGREJA/TARDE
Selma – Aceito!
Padre – Pode beijar a noiva.
Os dois se beijam.

CENA 2/PASSAGEM DE TEMPO
1 Ano depois...
Heitor continua apaixonado por Selma.
Júlia continua sem poder escalar.
Diogo e Selma continuam com o seu caso “secreto”.
Heitor acha a nova pista da senha do cofre.

CENA 3/MANSÃO FONTES/QUARTO/TARDE
Selma aproveita que Heitor está trabalhando e finalmente consegue ver o cofre.
Selma – Que cofre é esse?
Ela olha para o cofre.
Selma – Tem senha, que droga!
Ela coloca o quadro de volta na parede.
Selma – Depois vejo isso.
Ela sai do quarto.

CENA 4/MATO GROSSO DO SUL/ESCALA RADICAL/TARDE
Roberto aproveita que Júlia foi pra casa e agarra a nova vendedora Manoela.
Roberto – Agora eu tenho você todinha pra mim!
Manoela – Vem cá, vem.
Os dois se beijam e vão parar no sofá.

CENA 5/MANSÃO FONTES/PISCINA/NOITE
Selma liga pra Diogo.
Selma – Diogo, eu descobri uma coisa aqui na mansão.
Diogo – Tel – O que?
Selma – Me encontra amanhã na casa de praia, o Heitor acabou de chegar.
Diogo – Tel – Ok!
Selma – Tchau.

CENA 6/MANSÃO FONTES/QUARTO/NOITE
Heitor volta a olhar para o quadro, quando acha mais um número.
Heitor – Não acredito! Achei os 4 números da senha do cofre.
Ele tira o quadro da parede.
Heitor – É agora ou nunca!
Câmera congela em Heitor, decidido.

Fim do capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário