quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Homenagem a 'Avenida Brasil'




Tudo se iniciou naquele 26-03-2012. Onde o Brasil começou a entender a história de Rita, uma garotinha que quando criança teve sua casa roubada, sofreu com a morte de seu pai e o pior de tudo, foi abandonada em um lixão pela sua madrasta, a Carminha.
Rita cresceu e virou a Nina, uma mulher com sede de vingança que saiu da Argentina, local onde residia na época, para acerta-se com sua ex-madrasta e salvar a família Tufão do golpe que Carminha estava preste a cometer.
A partir daí, o Brasil parou para acompanhar a historia de Nina e sua vingança, a qual ela julgava justiça.  Não se falava em outra coisa, a Avenida Brasil, além das ruas, passou a estar também em nossas vidas.
A história conduzida pelo ilustre, sensacional e deslumbrante João Emanuel Carneiro (JEC) conquistou o Brasil e deixou os telespectadores fascinado com tamanha perfeição e talento.
A avenida mais famosa do Brasil, além da sede de justiça da “mocinha” Nina, nos arrancou vários risos com um elenco pra lá de cômico. Impossível não “Broxar” de rir ao assistir uma cena com Zezé, a empregada da família Tufão. Em meio a tantas confusões geradas nesta família, a empregada nos divertia com seus bordões e versões musicais pra lá de estranho.
E o amor também correu solto nessa avenida. Deste o amor mais confuso entre Cadinho e suas três esposas, o da Suelen e seus dois maridos ao o amor mais verdadeiro e puro, o de Nina e Jorginho.
Essa Avenida que parou o Brasil, prendeu os telespectadores na frente da TV , movimentou as redes sociais, e encantou o publico em geral estar chegando ao fim. Nesta sexta-feira (19/10/2012) Avenida Brasil chegará ao fim totalizando exatamente 179 capítulos.
 A trama que virou sucesso nacional nos últimos seis meses, irá fazer muita falta, que diga os fakes. Como todos sabem, nas redes sociais, pessoas criam perfil fakes de personagem e passa viver ele. Essa é uma forma de mostrar seu amor e dedicação não só ao interprete, mais a novela também.
 E para vocês, fakes, que dedicou todo esse tempo a melhor novela dos últimos tempos, meus parabéns. Embora faltem dois dias para o seu fim, Avenida Brasil  já foi eternizada em nossos corações. E que venha Salve Jorge...

Por: @Iran_AvBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário