terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dois Homens & uma Paixão - Capítulo 12



1º Cena – Mansão Sirqueira – Quarto da Cida – Manhã (09:50)
Cida – Obrigada. Nem sei o que seria de mim sem você
Tomás – Que isso. Eu que não sei o que seria de mim sem você
Cida – Por que diz isso?
Tomás senta na cama ao lado de Cida
Tomás – Digo isso por que te amo e já não consigo esconder
Cida puxa Tomás e os dois se beijam
Segundos depois eles se soltam
Tomás – Nossa!
Cida – Desculpa Tomás
Tomás – Não Cida, não precisa se desculpar
Cida – Não?
Tomás – Lógico que não, eu gostei
Cida – Eu também gostei
Tomás – Linda (sorriso bobo)
Cida – Bobo
Corta Para:
2º Cena – Loja dois irmãos – Manhã (10:30)
Conrado entra na loja
Conrado – Bom dia
Darkson – Bom dia Conrado
Conrado – Oi Darkson. Meu irmão está ai?
Darkson – Olha ele lá no balcão
Conrado – Valeu
Conrado vai até Josué
Josué – Nem demorou

Conrado – Pois é !

Josué -  O que a Suelen queria?
Conrado – Casar

Josué – Casar?

Conrado – Sim, a Suelen pirou

Josué – Agora que você percebeu?

Conrado – Mas dessa vez ela passou dos limites

Josué – Verdade. Porém tenho uma boa noticia

Conrado  - Qual

Josué – Cida saiu do hospital

Conrado – Serio

Josué – O Tomás mandou me avisar

Conrado – Vou pra lá agora

Conrado sai

Josué – Não Conrado, pelo amor de Deus... Xiii! O Tomás está lá e não vai dar o que preste.

Corta Para:

3º Cena – No meu da rua – Manhã (11:00)

Suelen – Ainda bem que você veio

Junior – Jamais iria te deixar na mão.

Suelen – Estou precisando de um serviço seu

Junior – Falaí

Suelen – Você vai seqüestrar um garoto

Junior – Quanto vai pagar?

Suelen – 10 mil

Junior – Fechado.

Junior sai

Suelen – Ai ai Conrado. Se você não for meu também não será de mais ninguém.

Corta Para:

4º Cena – Na mansão Sirqueira – Manhã (11:30)

Jorge abre aporta

Jorge – Olá garoto

Conrado – Oi seu Jorge

Jorge – Entre, por favor

Conrado entra

Conrado – Eu gostaria de falar com a Cida

Jorge – Ela está no quarto com o amigo dela

Conrado – Amigo?

Jorge – Sim, pode ir até lá

Conrado – OK

5º Cena – No quarto da Cida – Manhã (11:40)

Tomás – Daqui a pouco vou buscar seu almoço e vim aqui te dar na boquinha

Cida – Mas são minhas pernas que estão paralisadas, não minhas mãos

Tomás – Mesmo assim, quero cuidar o Maximo de você

Cida – Own’ Que fofo

Cida beija Tomás

Conrado chega no quarto e flagra o beijo

Fim do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário