segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dois Homens & Uma Paixão - Capítulo 11



1º Cena – No apartamento dos irmãos – Noite (18:40)
Tomás – Eu vou acabar com você
Josué se coloca na frente
Josué – Você não vai acabar com ninguém
Tomás – Mas ele me bateu
Josué – Vai pra casa do Guido, fica lá por uns tempo, quando tudo se acalmar você volta para casa
Tomás – Mas
Josué – Mas nada Tomás, vai
Tomás olha nos olhos de Conrado
Tomás – Você me paga, eu vou acabar com você
Tomás olha com muito ódio
Josué – Tomás, por favor, vai
Tomás sai
Corta Para:
No Dia Seguinte
2º Cena – No quarto do hospital – Manhã (08:00)
Toc Toc ( batem na porta )
Porta se abre e Jorge, Dra. Heloisa e Tomás entram
Cida – Boa dia pessoal, reunião agora cedo, é?
Tomás – Boba
Jorge – Reunião nada, é bem melhor
Cida – Então fala
Dra. Heloisa – Você terá alta hoje
Cida – Serio?
Tomás – Sim
Cida – Mas e minha perna?
Dra. Heloisa – Você ficará na cadeira de rodas e fará fisioterapia dia sim e dia não. Se você se esforça icará boa logo, logo
Cida – Ainda bem! Não via a hora de sair desse hospital
Tomás chega perto de Cida
Tomás – Agora você vai sair e eu vou poder cuidar melhor de você
Cida – Seu lindo (Cida alisa o rosto de Tomás)
Jorge – Huuum
Tomás – Acho que tem alguém com ciúmes (risos)
Jorge – Relaxa (risos)
Corta Para:
3º Cena – No apartamento dos irmãos – Quarto do Conrado - Manhã (08:30)
Josué entra no quarto
Josué – Pensei que estivesse dormindo
Conrado – Não não
Josué – Então vamos trabalhar, né?
Conrado – Não
Josué – Conrado, desde que você brigou com a Cida que você está sem ir trabalhar. O Darkson está administrando a loja sozinho e além do mais, trabalhar faz bem. Então levanta dessa cama, se arruma que estou te esperando.
Conrado – Ta bom.
4º Cena – No apartamento dos irmãos – Sala – Manhã (08:50)
Conrado chega na sala
Conrado – Pronto! Podemos ir
Josué – Ok
Plin Dom (campainha)
Conrado – Aff! Deve ser o Tomás
Josué abre a porta
Josué – Suelen?
Conrado – O que você está fazendo aqui há essa hora?
Suelen – Seja civilizado pelo menos uma vez na sua vida e me escute
Josué – Bom! Eu vou indo pra loja. Conrado te espero lá
Conrado – Ok
Josué – Tchau
Josué sai
Conrado – Anda, fala o que você quer
Suelen – Conrado, eu quero me casar com você
Conrado – O que? (surpresa)
Suelen – Isso mesmo, me casar
Conrado – Você ficou maluca, né?
Suelen – Eu estou esperando um filho seu
Conrado – E daí?
Suelen – E daí que uma criança tem que ser criada ao lado do pai e da mãe
Conrado – Eu nunca vou me casar com você
Suelen agarra Conrado
Suelen – Mas eu te amo
Conrado – Me larga
Conrado empurra Suelen e ela cai no chão
Suelen olha com ódio para Conrado
Suelen – Se você não for meu, não serás de mais ninguém
Conrado – O que você vai fazer? Me matar?
Suelen – Você vai ver
Suelen levanta e sai
Conrado – Louca
Corta Para:
5º Cena – Mansão Sirqueira – Casa da Cida – Manhã (09:10)
Jorge – Chegamos
Cida – Ain! Que saudade da minha casinha
Tomás – Casinha?  Tu chama isso de casinha?
Cida – Seu bobo
Jorge – Bom, você vai ficar em um quarto aqui em baixo, por causa da cadeira, mas assim que você ficar boa poderá voltar para o seu quarto de antes
Tomás – Posso levá-la até o quarto dela?
Jorge – Lógico jovem
Corta Para:
6º Cena – Mansão Sirqueira – Quarto da Cida – Manhã (09:20)
Tomás – Chegamos em seu novo quarto
Cida – Que lindo! Amei a decoração
Tomás – E que dei a idéia
Cida – Own’  ! Você é um fofo viu Tomás
Tomás – Você que me deixa assim
Cida – Eu?
Tomás – Sim
Cida – Tá né?  (risos)
Tomás – Agora vem, deixa eu te tirar dessa cadeira
Cida – Ok! Me ajuda aqui
Tomás pega Cida no colo e coloca ela na cama
Cida – Obrigada. Nem sei o que seria de mim sem você
Tomás – Que isso. Eu que não sei o que seria de mim sem você
Cida – Por que diz isso?
Tomás senta na cama ao lado de Cida
Tomás – Digo isso por que te amo e já não consigo esconder
Cida puxa Tomás e os dois se beijam
Fim Do Capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário