quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Nesta segunda... 'Dois Irmãos & Uma Paixão'




O que você faria se descobrisse que sua ou seu irmão/irmã é apaixonado (a) pela sua ou seu namorado (a) ?
Suellen Martinez ( @_SuellenOficial ) Diz:
Botaria moral nela pra parar de graça com meu homem rs

Guido Soboyá Trajanó ( @GuidConectado ) diz:
 Uma Dose de veneno sempre faz bem aos que cobiçam Mulheres Alheias

TufãoCongela (@TufaoCongela ) diz:
Caracas, certamente eu ficava chateado com os dois, e não queria mas ver o rosto deles na minha frente

Suelen ( @SuelenOficial_ ) diz:
Nossa ' eu matava!

Conrado Werneck (@ConradoCharmoso ) diz:
De boa, a namorada é minha mermo... Ela não sentindo nada por ele é o que vale
Mas talvez mudaria um pouco com esse irmão
talvez nada, mudaria

Josué Martinez ( @JosueOficial_ ) diz:
 Se minha namorada me amasse o tanto quanto eu a amo não ficaria inseguro em perde-la para meu irmão, mas poder ter certeza que chegar perto dela ele não iria.

Você vai conhecer o Conrado, um jovem de vinte anos que mora com o irmão mais velho, Josué e o irmão caçula, o Tomás.
Josué tem uma loja de roupas onde trabalha com o irmão Conrado e o Darkson, um amigo. Tomás é um amante de aventuras, terminou os estudos e resolveu correr pelo mundo atrás de desafios, porém ele está chegando de Nova York e vai conhecer uma pessoa que, até enfim, vai segurá-lo no Brasil.
Na festa de boas vindas do Tomás ele irá conhecer a Cida, namorada do seu irmão Conrado e ali irá nascer um grande amor.
Cida, uma moça fina, rica, filha de um grande empresário, o Jorge e atual namorada do Conrado. Ela vai descobrir que seu namorado estava te traindo com Suelen, uma periguete mais que ousada que vai fazer de tudo para por fim no namoro dos dois.
Tomás tenta consolar Cida depois que ela descobriu a traição, porém o que era pra ser um simples consolo se tornou em uma grande paixão. Conrado descobriu que Tomás é apaixonado por Cida.
E agora? Como ela irá lidar com essa situação?
Dia 01, de @Iran_AvBrasil, estréia “ Dois Irmãos & Uma Paixão “

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário