domingo, 1 de julho de 2012

Entrevista com: @SuelenOficial_

Suelen Vagab's  ® 
1) Porque decidiu criar fake deste personagem?

R: Eu tinha o desejo de ter um fake de Avenida Brasil mas ainda não tinha me decidido, até que a @Tessalia_Real me deu a dica de fazer a Susu... e também porque meu antigo fake era de uma mocinha sem-sal, quis fazer alguma que tivesse história... Aos poucos a Ariranha foi me conquistando & agora não abro mão dela.


2) Quando a novela terminar, você pretende trocar de personagem, ou não?

R: Susu já faz parte da minha vida virtual... Pretendo não trocar, mas como sou meio estranha... posso mudar de ideia.


3) O que está achando das novelas atuais?

R: Das novelas globais né, porque sobre as  novelas das outras emissoras me recuso a responder, kk '
Simplesmente apaixonada por Cheias de Charme & minha amada Avenida Brasil... Histórias cativantes & que sim, nos fazem sonhar.


4) Qual escritor de novelas você prefere?

R: Sentimentalismo me define... Então as novelas do Maneco me encantam!


5) Uma novela que marcou sua vida?

R: Difícil citar apenas uma, mas A Usurpadora foi perfeita! Drama mexicano: AMO!


6) Já teve outros fakes antes? Se sim, pode revelar qual foi?

R: Tive 2, mas prefiro revelar um que foi amado por uns e odiado por outros (né @Iran_AvBrasil?? kk ' ) ... Bons tempos de @AmaliaRyca =']


7) Que novela escolheria pra reprisar no lugar de ''Chocolate com Pimenta''?

R: Ah... nem tenho tempo pra assistir o Vale a Pena, mas gostaria de ver O Cravo e a Rosa.


8) Que emissora prefere? O que acha das outras?

R: Globo, MTV & Shoptime kk ' ... Não tenho opinião sobre as outras porque não tenho o hábito de dar audiência a elas.


9) Seu programa favorito?

R: Nenhum programa... Sou amante de seriados & novelas *-*


10) Alguma consideração final?

R: Amei o convite, obrigada IPBQ Platinum !
Só quero expor aqui o amor que tenho por certos ( e extremamente especiais ) fakes que temos por aqui... Seria injusto citar nomes , amigos tão amáveis que não existem palavras que possam descrever o que eles são pra mim! Mas agradeço a amizade sincera de cada um do meu querido BNF *-* Saudade define!
Por último mas não menos importante, agradeço ao meu noivo @ConradoCharmoso por ser quem é na minha vida! Tudo mudou depois que você entrou na minha vida.. Foi por acaso, mas foi o acaso mais perfeito!  O amor mais lindo do mundo Emoji

Nenhum comentário:

Postar um comentário