segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 26 de Obsessão

Cena 1, Casa de Paulo, Quarto de Paulo Jr, Dia
Gisele entra no quarto, pega um travesseiro, se aproxima de PauloJr que está dormindo e se prepara para matá-lo.
Gisele: Tá na hora de você fazer uma visitinha pra mamãezinha.
Gisele se aproxima ainda mais, nessa hora, Claudineide entra.
Claudineide: O que você ta fazendo?
Gisele: Lavando a louça!
Claudineide: Você ia matar ele!
Gisele: Darlyng, Você já tentou procurar um médico em algum posto de saúde? Você ta ficando doidinha.
Claudineide: Eu acho que o seu Paulo vai achar outra coisa quando eu contar!
Gisele pega Claudineide pelo braço.

Cena 2, Editora Rosenberg, Dia
Paulo depois de brigar com Cézar, sai da sala do mesmo e vai direto para a sua, Claudete horrorizada com a briga.


Cena 3, Casa de Mirna, Dia
Mirna sentada no sofá, pensando em Gisele.
Mirna: Eu conheço essa perdida de algum lugar! De onde será? Deve ser alguma pecadora! Tá prenha do Paulo, interesseira! Só pode!
A amiga "convertida" de Mirna chega.
Mirna: Irmã! Que bom que chegou! Como está?
Amiga: Com a benção do senhor! Graças a Deus!
Mirna: Eu também, irmã, rezando muito como sempre.
Amiga: Oh Jesus!
Mirna: O que foi irmã? Tá com orgasmos?
Amiga: Como se atreve?!
Mirna: Mil perdões! É que desde que me separei tenho tido alguns sonhos pecaminosos...
Amiga: E como eles são?
Mirna: Não vou contar! Isso que tá acontecendo comigo é coisa do demônio! O capeta tá no meu corpo! Só pode!
Amiga: Você rezou quantas vezes hoje?
Mirna: Umas 6.
Amiga: É muito pouco! Tem que rezar mais! Isso só pode mesmo ser coisa do demônio.
Mirna: Eu não sei o que fazer, irmã. Me possuíram. E pior que to gostando.
A Amiga se assusta.
 
Cena 4, Ap de Melina, Dia
Cézar chega todo machucado, Melina apavorada.
Melina: Cézar, o que aconteceu?
Cézar: Levei uma surra!
Melina: Oh meu deus! Vou pegar um gelo.

Cena 5, Casa de Paulo, corredor, Dia
Gisele pegando Claudineide pelo braço.
Gisele: Tá maluca?
Claudineide: O que?
Gisele: Queria acordar o menino?
Claudineide: Eu vou contar pra todo mundo que você iria matar o garoto!
Gisele: Vai?
Claudineide: Vou sim!
Claudineide começa a descer ás escadas, Gisele vem por trás e á empurra, Claudineide rola na escada.
Gisele: Conta para a Diana! (Gisele manda um beijo para Claudineida caida na escada) Vá com Deus.(Irônica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário