sexta-feira, 29 de junho de 2012

Capitulo 25 de Obsessão


Cena 1, Editora Rosenberg, Sala de Cézar, Dia
Cézar: Aceito!
Os dois sorriem.
Gisele: Então ta, eu vou indo para casa, vou preparar a festa de aniversário do meu maridinho que amo muito. (Risos)

Cena 2, Apartamento de Daniel, Dia
Daniel está sentado, Gisele chega.
Gisele: Porque me chamou?
Daniel: Eu to apaixonado pela Marcela?
Gisele: Que?
Daniel: Tô apaixonado!
Gisele: Hahaha, agora virou Romeu?(Gargalhando)
Daniel: Quem é Romeu?
Gisele: É um travesti que mora aqui perto! Mula! Enfim... Quero que você façaum serviçinho pra mim, faz?
Daniel: O que?
Gisele: Matar o filhinho do Paulo, só assim vou conseguir terminar meu plano.

Cena 3, Igreja, Confessionário, Dia
Mirna se confessando com o padre.
Mirna: Assim padre, não é de hoje que eu estou sentindo umas vontades loucas! Do capeta!
Padre: Que vontade são essas?
Mirna: Ah, você sabe!
Padre: Irmã, eu não trouxe minha bola de cristal, como vou adivinhar? (Irônica)
Mirna: Vontades naquele lugar, de fazer você sabe o que...
Padre: Fazer o que? 
Mirna: Sexo! Merda! Minha xoxota!
Padre: Eu não acredito que você falou isso na minha igreja!
Mirna: Me perdoe Padre, mas tem um fogo que me sobe a cabeça! Não sei o que fazer! Isso só pode ser coisa do demônio! Ele quer me tirar do caminho do Senhor! Só pode ser isso!
Padre: Agora você vai lá no banheiro lavar sua boca! Ouviu bem?
Mirna: Não era melhor eu lavar aquele lugar também? Por que o fogo vem de lá.
Padre: Saia da minha igreja agora!
Mirna: Padre mal eduacado! Vou procurar uma igreja de classe! Onde os sérvos de Deus são modernos! Não vou passar nem perto dessa espelunca! Jesus que me perdoe! Queima, Jeová! Que o espiríto do mal de absorva!
 
Cena 4, Editora Rosenberg, Sala de Cézar, Dia
Paulo chega irado na sala de Cézar.
Paulo: Cézar! O que é isso?
Cézar: Isso o que?
Paulo: Esse relatório aqui!
Cézar: Devo ter feito errado, desculpe.
Paulo: Seu merda! Nem pra fazer isso serve! Merda!
Cézar: O que?
Paulo: Merda!
Cézar dá um soco em Paulo, eles brigam violentamente.

Cena 5, Ap de Daniel e Gisele, dia
Daniel: Tá doida?
Gisele: Só um pouquinho, mas estou bem, obrigada pela preocupação.
Daniel: Você quer matar a família inteira?
Gisele: Se precisar...
Daniel: Você já matou a Diana/
Gisele: /Fala baixo! Seu merda!(Corta)
Daniel: Eu não vou matar ninguém!
Gisele: Já vi que vou ter que fazer tudo sozinha! Sua anta!(Sai irada)

Cena 6, Casa de Paulo, Quarto de Paulo Jr, Dia
Paulo Jr. dormindo na cama.

Cena 7, Casa de Paulo, Cozinha, Dia
Gisele chega irada pela cozinha, e sobe as escadas, Claudineide que estava lavando a louça, se assusta.

Cena 8, Casa de Paulo, Quarto de Paulo Jr, Dia
Gisele entra no quarto, pega um travesseiro, se aproxima de PauloJr que está dormindo e se prepara para matá-lo.
Gisele: Tá na hora de você ir pro além visitar a mamãezinha! Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário