terça-feira, 26 de junho de 2012

Capitulo 22 de Obsessão


Cena 1, Casa de Paulo, Dia
Paulo assistindo TV, Gisele chega vestida de empregada
Gisele: Paulo, tenho uma coisa muito importante para te dizer.
Paulo: O que é?
Gisele: Tô grávida.

Cena 2, Apartamento de Melina, Dia
Cézar: Melina, eu não consigo parar de pensar em você! Não consigo! Eu te amo!
 Melina sorri.
Melina: Mesmo?
Cézar: É claro!
Ele a beija, ela não resiste.

Cena 3, Casa de Paulo, Dia
Gisele: Eu não tenho como cuidar desse bebê, não tenho dinheiro, moro de favor no morro, (Chorando) Eu não tenho condições de cuidar desse bebê!  Nenhuma!(Chora mais)
Paulo: Eu caso com você!
Gisele sorri de leve.

Cena 4, Apartamento de Marcela, Dia
Daniel: Lembra de mim?
Marcela: Não.
Daniel: Eu sou o amor da sua vida.
Marcela: Que? Enlouqueceu?
Ele a beija a força.

Cena 5, Rio de Janeiro, Dia
1 mês depois.

Cena 6, Igreja, Dia
É o casamento de Paulo e Gisele, Paulo no altar, Paulo Jr ao lado. Fernanda, Mirna, Marcos, Vilma, Cézar acompanhado de Melina estão no casamento, Gisele entra vestida de noiva com uma pequena barriga de grávida, sorrindo e fala baixinho:
Gisele: Bando de otários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário