segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 21 de Obsessão


Cena 1, Casa de Paulo, Quarto de Paulo, Dia
(Gisele e Paulo depois de transarem, Marcela vai entrando no quarto e vê os dois nus)
Marcela: O que é isso?
Paulo: Marcela?
Marcela: O que essa vagabunda ta fazendo aqui?
Gisele: Vagabunda é a sua mãe!
Paulo: Sai daqui Marcela! Sai!
Gisele: (Chorando) Me chamaram de vagabunda! Eu não agüento tamanha crueldade.
Marcela brava, sai do quarto.
Paulo abraça Gisele que dá um sorriso de leve.

Cena 2, Rio de janeiro, Dia
2 semanas depois.

Cena 3, Advogado, Dia
Mauro, advogado, está tratando do divórcio de Mirna e Marcos,
Mirna: Eu quero a casa e a editora.
Marcos: (Risos) Tá louca? Temos que dividir tudo no meio!
Mirna: Aquilo lá é tudo meu! Em nome de Jesus!
Marcos: Meu!
Mirna: Jesus Cristo quer meu bem e deixou aquilo lá pra mim!
Marcos: Ela ficou louca!
Mirna: Louca é o capeta!
Marcos: Pensei que crente não xingava!
Mirna: O capeta ta dominando teu corpo! Xô demônio! Jesus me proteja!
Eles acabam fazendo um acordo e assinando os papeis, se separam.

Cena 4, Ap de Gisele e Daniel, Dia
Gisele: Você vai seduzir aquela Marcela, tenho que tirar essa mulher do meu caminho.
Daniel: Seduzir como?
Gisele: Pega ela! Seduz! Á leva pra cama! Faz ela se apaixonar por você seu bosta!
Daniel: Porque você ta tão irritadinha assim?
Gisele: Tá, ta, ta! Me desculpa! Tô nervosa! Faz o que eu falei!
Daniel: E o que você ta tramando?
Gisele: Não é dá tua conta!

Cena 5, Apartamento de Melina, Dia
Melina ouve a campainha tocando e vai atender, e é Cézar.
Cézar: Desculpa Melina, Mas eu não consigo te esquecer! Não consigo.

Cena 6, Casa de Paulo, Dia
Paulo assistindo TV, Gisele chega vestida de empregada
Gisele: Paulo, tenho uma coisa muito importante para te dizer.
Paulo: O que é?
Gisele: Tô grávida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário