quarta-feira, 27 de junho de 2012

Capitulo 18 de Inimiga Íntima

CENA 01 - Mansão Vergana "Jardim" - Exterior / Dia
Paola e Ezequiel se olham, o clima esquenta quanto Ezequiel quebra o silêncio.

EZEQUIEL - Peço desculpas. Não deveria ter feito isso.
PAOLA - Imagina, não fique assim, sei que não foi de próposito.
EZEQUIEL - O pior de tudo, é que foi sim.

Ezequiel segura na mão de Paola.

EZEQUIEL - Desde que cheguei aqui, estou apaixonado por você.
PAOLA - Mas eu sou casada.
EZEQUIEL - Eu sei, e isso é a pior dor, a dor mais forte, a dor que me consome por dentro, em saber que minha paixão jamais será correspondida.
PAOLA - Eu vou subir, licença.

Paola sai e Ezequiel começa a rir.

CENA 02 - Empresa Vergana Empórios - Interior / Dia
Laura chega na empresa com Bianca e é recebida por Caio.

CAIO - Seja bem vinda, Dona Laura.
LAURA - Com uma recpeção dessa, tenho certeza que serei.
CAIO - Quem é essa bela mulher, ao seu lado?
LAURA - É a minha irmã... Melissa Vergana de Tolledo.

Bianca estende a mão para Caio.

BIANCA - Muito prazer, senhor.
CAIO - Imagina, dona Melissa, o prazer é todo meu.

As duas vão até a sala de Laura.

CENA 03 - Filmograma
Cenas da cidade do Rio de Janeiro são tranpostas à música "Por Você - Barão Vermelho"

CENA 04 - Empresa Vergana Empórios "Diretoria" - Interior / Dia
Laura e Bianca chegam na sala da Diretoria.

LAURA - Odete, apresente à Melissa, a sala que será dela.
BIANCA - Sala!?
LAURA - Sim, sala.... Você é tão dona daqui, quanto eu.
ODETE - Vamos, Dona Melissa.
BIANCA - Vamos.

CENA 05 - Mansão Vergana "Quarto do motorista" - Interior / Noite
Ezequiel sai do banho apenas de Toalha e encontra Paola sentada em sua cama.

EZEQUIEL - Paola?
PAOLA - Eu tentei resistir, até onde deu... Mas não consgui, te quero por uma noite, eu sei que você me quer também.

Ezequiel deixa a toalha cair e se entrega a Paola, tira a roupa dela, depois os dois transam.

CENA 06 - Mansão Vergana "Quarto de Otávio" - Interior / Noite
Otávio está sentado na cadeira. Quando alguém bate na porta.

OTÁVIO - Quem é?
BIANCA - Sou eu. Posso entrar?
OTÁVIO - Pode sim, Melissa, entre...

Bianca entra, vestida apenas de camisola.

BIANCA - Vim aqui, posso conversar com você?
OTÁVIO - Pode sim, do que se trata?
BIANCA - Eu queria saber de alguma coisa, Tem como você sair amanhã comigo.
OTÁVIO - Até teria, mas eu vou te contar uma coisa.
BIANCA - É algum problema comigo?
OTÁVIO - Não, é que eu sou apaixonado pela sua irmã.
BIANCA - Pela Laura!?

FIM DO CAPÍTULO

Veja amanhã:
* Paola descobre estar grávida;
* Bianca coloca Lúcio contra Paola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário