segunda-feira, 11 de junho de 2012

Capitulo 16 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Sobrado/Cativeiro/Manhã
Bernardo arromba a porta e vê Lanna lá dentro*
Bernardo: Nossa, uma garota! Você tá bem?
Lanna: Estou, você pode me desamarrar? Corre, antes que eles voltem!
Bernardo: Eles quem?
Lanna: Os sequestradores.
Bernardo desamarra Lanna.
Cena.2/Mansão Fernandez/Quarto de fernando/Manhã
Camila: Amor, posso te contar um segredo? É da laura.
Laura fica ouvindo na porta e entra no quarto*
Laura: Oi sogrinho! Oi camila!
Fernando: Oi Laura.
Camila: Oi laura.
Laura: Tava atrapalhando alguma coisa? Só queria chamar vocês dois para tomar café.
Fernando: Ok, vamos camila?

Camila: Vamos.
Cena.3/Sobrado/Salão/Manhã
Bernardo: Mãe! Mãe! Mãe!
Débora: O que foi meu filho?
Bernardo: Eu encontrei uma garota do lado da nossa casa! Ela foi sequestrada.
Leticia: Lanna, é você?

Débora: Você conhece ela, Lê?

Leticia: É a irmã do carlos.
Lanna:Oi, Leticia.
Leticia:Oi. Aquela vaca da laura teve a coragem de pedir pro Eduardo trazer ela pra cá.
Cena.4/Mansão Fernandez/Manhã
Laura se esconde e liga pra eduardo.
Eduardo: Alô?
Laura: Sou eu. Laura.
Eduardo: Oi laura! O que você quer?
Laura: Fica ai me esperando. To indo ai, vou te pagar.
Eduardo:Ok, pode vir.
Laura vai pro ex-apartamento dela*
Cena.5/Empresa Viandrex/Tarde
Carlos na sala dele abre o email e vê que recebeu o seguinte email anônimo :
“Sua mulher é a culpada por tudo. Ela sequestrou a Leticia, matou um homem chamado Marcos, que sabia do segredo dela, matou a Olga e o Marcelo, e também sequestrou sua irmã. Tem um amante. Abre o olho! Quem avisa, amigo é!”
Carlos: Aff! Cada spam que eu recebo! Isso não pode ser verdade.
Carlos liga pra Laura, que está na cama com Eduardo*
Laura: Alô?
Carlos: Laura? E aí, meu amor, tudo bem?
Laura: Tudo, por que?
Carlos: Nossa, eu recebi um e-mail louco aqui, anônimo.
Laura: Que e-mail?
Carlos: Vou falar oque está escrito*
Cena.6/Sobrado/Salão/Tarde
Leticia: Quer saber?  É melhor você não ir pra casa do Carlos.
Lanna: Por que?
Leticia: E se ela tentar fazer algo com você?
Débora: É Mesmo! Dorme lá em casa, não tem problema.
Lanna: Se a débora não se incomoda, tudo bem.
Cena.7/Apartamento de Laura/Noite
Carlos desliga o telefone*
Laura: Foi você, não foi?
Eduardo: Eu o quê?
Laura: Você mandou aquele email.
Eduardo: Que e-mail ?
Laura: Um e-mail pro Carlos falando que eu sou a culpada.
Eduardo: Fui eu mesmo, e daí?
Laura: O que tu quer? Tá querendo acabar com meu casamento é?
Eduardo: Você tem dinheiro. O que mais você quer?
Laura: Não te interessa, desgraçado!
Eduardo: Me interessa sim!
Laura: Eu vou ir ali no banheiro, pega seu pagamento!
Cena.8/Apart./Banheiro/Noite
Laura pega alguma coisa na bolsa e começa a sorrir.
Laura: Hahahaha
Fim do capitulo
[E Amanhã, você vai descobrir o que laura pegou na bolsa]

Nenhum comentário:

Postar um comentário