domingo, 27 de maio de 2012

Entrevista com: @_Roniquito


Roniquito ®

1.Porque decidiu criar fake deste personagem?
 R: Porque quando decidi fazer um fake de Avenida Brasil, não tinha nenhum Roniquito no twitter, então escolhi ele. Hoje, me apeguei demais ao ator que o interpreta, o Daniel Rocha, por quem eu já sou fã nº 1, rs.

2.Quando a novela terminar, você pretende trocar de personagem, ou não?
R: Não. Quero continuar com o Roni até o próximo personagem do Daniel Rocha.

3.O que está achando das novelas atuais?
R: Das novelas atuais, só assisto Avenida Brasil. Amo novelas como essa, cheia de suspense, ação, com uma história impactante que prende o telespectador. Também vejo algumas reprises da tarde que me interessam.

4.Qual escritor de novelas você mais gosta, ou se identifica mais com suas tramas?
R: João Emanuel Carneiro. Assisti todas as novelas dele, e amei todas, principalmente A Favorita.

5.Uma novela que marcou sua vida:
R: Cara, tem várias, mas fico com A Favorita mesmo. Essa novela me prendia com sua história cheia de suspense, mistério, ação e com a vilã Flora, uma das minhas preferidas.

6. O que acha das tramas mexicanas? O sbt tem que voltar a passar novelas inéditas ou não?
R: Por mim o SBT só exibiria novelas mexicanas mesmo, até porque eu gosto de todas. As que eles mesmo produzem são sonolentas, nem assisto.

7.Já teve outros fakes antes? Se sim, pode revelar qual foi?
R:Sim. Eu era um Antenor de Fina Estampa.

8.Alguma consideração final?
Eu amo o @Iran_AvBrasil ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário