quarta-feira, 30 de maio de 2012

Capitulo 8 de Caminhos Cruzados


Cena.1/Quarto de laura/Manhã
Laura liga para os capangas dela.
Laura: Seus idiotas, preciso da ajuda de vocês.
Capanga: Que ajuda, Laura ?
Laura: Preciso da ajuda de vocês para sequestrar a idiota da Lanna,  irmã do carlos! Ela sabe do que agente fez.
Capanga: Ok, depois nos encontramos.
Cena.2/Mansão valdez/Tarde
Lanna toca a campainha
Olga: Quem é você?
Lanna: Sou irmã do Carlos.
Olga: Não quero ninguém dessa familia aqui na minha mansão.
Ela fecha a porta na cara dela, mas ela segura com o pé.
Lanna: Calma, eu sei quem matou a Leticia!
Olga:Você sabe? Pode entrar, fique à vontade.
Cena.3/Fazenda Jeremoabo/Tarde
Leticia: Tchau amor, to indo pra outra cidade.
Eduardo: Tchau! Tem certeza que não quer que eu te leve?
Leticia:Claro que não, pode descansar.
Eduardo: Se você acha.......
Cena.4/EMPRESA VIANDREX/Tarde
Fernando: Filho, perdemos tudo! Tudo que tinhamos!
Carlos: Perdemos tudo? Como?
Fernando: Perdemos a empresa e o nosso dinheiro.
Carlos: Pai, mas como isso aconteceu?
Fernando: Eu perdi tudo no cassino.
Carlos: Pai, como você pôde apostar a nossa empresa?
Cena.5/Mansão Valdez/Tarde
Lanna conta o segredo de Laura.
Lanna: E ai, foi a Laura que fez isso.
Olga: Eu já sabia desde o começo. Ela não me enganava.
Lanna: Eu descobri ontem! E o pior é que eu não posso nem contar para  meu irmão e para meu pai, porque ela disse que se eu contasse ela iria matar o Carlos
Olga: Nossa que coisa! Mas deixa, eu vou te ajudar! Vou pensar em um plano.
Lanna: Obrigado, dona Olga.
Cena.6/Barracão Abandonado/Noite
Laura e o capanga chefe, que ajudou ela a sequestrar Leticia, se encontram no barracão.
Laura:Então, topa fazer isso?
Capanga: O que você vai me dar, Laura?
Laura: Quanto de dinheiro você quer?
Capanga: Eu quero 80 mil reais!
Laura:O Quê? Eu não tenho tudo isso!
Capanga: Se vira! Rouba dele de novo...
Laura: Ok, vou tentar.
Cena.7/EMPRESA VIANDREX/Noite
Carlos: Com quem o senhor apostou?
Fernando: Foi com o nosso inimigo Júlio!
Carlos: Você não podia ter feito isso!
Fernando: Mas fiz! Agora já era.
Carlos: Aff pai! Vou tentar arrumar essa bagunça que você fez nas nossas vidas.
Cena.8/ESTRADA PRA OUTRA CIDADE/Noite
Leticia: Que demora pra chegar, né?
Irmã de eduardo: É... demora assim mesmo.
De repente o carro onde eles estavam vira e um acidente acontece. Leticia é jogada do carro e bate a cabeça em uma pedra.
Irmã de eduardo: Leticia, acorda! Acorda! Acorda!
Irmã de eduardo liga pra eduardo.
Irmã: Eduardo! Ela sofreu um acidente e bateu a cabeça.
Eduardo: Ai meu deus! Espera. Vá para o hospital que to chegando lá.
Cena.9/Mansão Fernandez/Noite
Carlos: Laura, meu amor, perdemos tudo!
Laura: Perderam? Pra quem?
Carlos: Para o Julio, nosso inimigo.
Laura: Nossa, amor! Que péssimo! Mas eu tenho dinheiro e dou para vocês para terem a empresa de volta.
Carlos: Valeu, meu amor! Você é muito boa!
Cena.10/HOSPITAL JEREMOABO/Noite
Médico diz pra eduardo que Leticia está bem. Ele fica aliviado.
Eduardo liga pra Laura.
Eduardo:Oi Laura, lembra de mim ?
Laura: Quem é?
Eduardo: Eu, eduardo! Olha só, eu quero o dinheiro desse mês.
Laura: Vai demorar um pouco.
Eduardo: Vai demorar o CACETE, eu quero amanhã a noite, ok? Estou aguentando essa coisa chata da Leticia por 3 meses e ela acabou de bater numa pedra.
Laura: E eu com isso?
Eduardo: Então quer dizer que você não tem medo que ela lembre de tudo ?
Leticia ouve tudo e decide ficar calada pois ela já lembra de tudo.
Laura: Ok, enrola ela! Não deixa ela lembrar. Amanhã dou o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário