terça-feira, 27 de março de 2012

Capitulo 19 de Circulo Vermelho


Cena 1 Mansão Ferraz/Manhã/Céu Claro


(Shirley liga pra Narcisa)

Shirley ---> ALÔ?

Narcisa ---> Mãe?

Shirley ---> FILHA, QUANTO ESSES BANDIDOS QUEREM?

Narcisa ---> Hã? Que bandidos?

Shirley ---> OS SEQUESTRADORES!

(Narcisa dá risada alta ao telefone)

Shrirley ---> VOCÊ PIROU, MINHA FILHINHA? O QUE FIZERAM CONTIGO?
AI MEU DEUS!!! GODOFREDOOOOOOOOOOOOOO!


Cena 2 Apto de Karla/Manhã/Céu Claro


Dr Richard ---> O caso do seu Antônio é difícil.

Benjamim ---> Um médico e cientista é incapaz de resolver?

Karla ---> BENJAMIM!

Dr Richard ---> Não, Karla. Ele está certo. Só quem pode resolver
o caso do seu Antônio é Deus.

(Karla caiu no chão e põe pra chorar)

Dr Richard ---> Console sua amante, Benjamim.
Tenho que dar uma passada no cemitério para ver minha vovó morta.

(Benjamim quase dá um soco ao ouvir a palavra "amante")

(Benjamim abaixa-se e consola Karla)

Dr Richard ---> [FALANDO MUITO BAIXINHO] Aproveita enquanto pode.


Cena 3 Cemitério/Dia/Sol Forte


Dr Richard ---> ...Nadalina Novaes...Dandara Coelho...Marinalva de Lins...
Mary-Joana Peixoto...Tereza Rachel Katz...Marcela Coutinho...AQUI! ESMÉ MOURA!

- O QUE QUER COM MINHA FALECIDA CUNHADA? -

Dr Richard ---> Quem está aí?

Jaques ---> SOU EU, JAQUES!

Dr Richard ---> Que susto!

Jaques ---> Quem é o senhor?

Dr Richard ---> Pergunto eu.

Jaques ---> Pai do namorado da morta.

Dr Richard ---> Richard Thompson. Médico e cientista.

Jaques ---> O que faz aqui?

Dr Richard ---> Pergunto eu.

Jaques ---> ARGH! Vendo minha ex-nora antes de buscar minha filha em uma cafeteria.
Sua vez, Doutor Richard Thompson.

Dr Richard ---> Eu estava...é...é...


Cena 4 Apto de Paulo Gabriel/Dia/Sol Forte


Domenico ---> AÉCIO!

Aécio ---> Que foi?

Domenico ---> Não vai me contar o que estava na minha certidão, ontem a noite?

Aécio ---> Não sei do que está falando.

Domenico ---> Sou criança, mas não sou burro.

Aécio ---> Eu sei. Agora volta pra dormir que você tem aula a tarde.
Depois a gente conversa sobre esse e outros assuntos.



--- FIM ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário