domingo, 27 de novembro de 2011

Sinopse - Dois Amores


A 1° fase acontece em 1991: Larissa é uma garota meiga e inteligente que namora Otávio. Quem nunca gostou desse namoro foram Ana, mãe de Larissa, e Guilherme, um rapaz ambicioso que aprontou muito para separar o casal. Ana sempre foi contra o relacionamento da filha com Otávio devido o garoto ser pobre. Por isso resolveu aceitar uma proposta para trabalhar em Salvador, com o intuito de levar a filha para bem longe do amado. Já Guilherme sempre foi alvo da paixão de Amanda, que engravidou do rapaz para se casar com ele.

Após 20 anos (2011), Larissa volta para o Rio de Janeiro com o objetivo de reconquistar o grande amor da sua vida, porém ela se depara com uma grande mudança na vida do seu amado. Otávio é casado com Adriana, dona de um brechó e melhor amiga de Cirilo, e pai de Sérgio, na qual possui uma relação bem difícil. Otávio trabalha na CERON COSMÉTICOS, uma empresa comandada por Ramiro, tio de Guilherme. Guilherme também trabalha na empresa e é casado com Amanda, já uma bem-sucedida médica, e pai de Juliana, que irá se apaixonar pelo filho do seu maior inimigo. Ramiro tem um caso com Lucélia, que o trai com o motorista Pedro.

Os adolescentes também irão abalar a trama. Juliana, Sérgio, Roberta, Bruno, Carla e Samantha cursam na mesma faculdade. Sérgio e Juliana namoram, mas essa relação é abalada pela presença de Roberta, que esconde um grande segredo. Carla e Samantha são grandes amigas que se apaixonam pelo mesmo rapaz: Bruno.

Destaque também para Pedrosa, o cúmplice de Guilherme, Fátima, a nova esposa de Guilherme e Fred, o futuro amor de Amanda. 

Um comentário:

  1. joão vitor ta muito massa tua sinopse,estou querendo saber do final, hein? bjs,
    kaka

    ResponderExcluir